FE
resolvido

[Encerrado] Pedido simples de um pokemon

Por Fearlet155, 08 de dez. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

11
1.2k
Fearlet155F
08 de dezembro de 2013 às 15:12

Alguem pode me manda o mais rapido possivel links de servidores de pokemon que nao dão crashs pois a maioria dos pdas nao passam de 12 hrs online TIRANDO ERONDINO

MaxxSilvaM
08 de dezembro de 2013 às 22:48

é serio não sabia disso tou editando um mapa stigal aki faz um bom tempo e queria deixar onn e ainda quando os donos disponibilizam os downloads aki eles falam que fica onn normal :s

Fearlet155F
09 de dezembro de 2013 às 00:55

se acha que eles vão faala . num baixa nao que num fica nem 10 minutos online

jeanflamengoJ
10 de dezembro de 2013 às 09:59

kra eu n axo issu não pq eu jah deixei p pda by slicer 1.9 on duas vezes como beta e deu uns 60 play on e da ultima vez só fecho pq meu hoster paro com poketibia...axu q sobre os crash e só vc tentar procurar os possiveis erros que fazem isso acontecer e tentar arrumar

AberosA
10 de dezembro de 2013 às 13:17

PDA NAO PRESTA

Fearlet155F
10 de dezembro de 2013 às 14:30

kra eu n axo issu não pq eu jah deixei p pda by slicer 1.9 on duas vezes como beta e deu uns 60 play on e da ultima vez só fecho pq meu hoster paro com poketibia...axu q sobre os crash e só vc tentar procurar os possiveis erros que fazem isso acontecer e tentar arrumar

REALMENTE O SLICER É O UNICO QUE NUM DA CRASH MEU SERVIDOR ESTÁ ONLINE QUEM SE INTERESSAR ENTRAR NA EQUIPE DE UMA OLHADA NAS IMAGENS DA PAGINA Pokémon Deoxys

10 de dezembro de 2013 às 17:49

REALMENTE O SLICER É O UNICO QUE NUM DA CRASH MEU SERVIDOR ESTÁ ONLINE QUEM SE INTERESSAR ENTRAR NA EQUIPE DE UMA OLHADA NAS IMAGENS DA PAGINA Pokémon Deoxys

O Server ate nao pode dar Crash mais nao é estavel Servidores PDA nao é estavel ouvi dizer que tem um bug na area c++ que so o criador que esta com as sources pode corrigi-lo . Nao sei se alguem daki e das antigas que o Servidor Pokemon Dash v6 tinha um bug de mapa que crashava o server talves pode esta ainda esse bug no PDA Atualizado!

Fearlet155F
10 de dezembro de 2013 às 22:41

O Server ate nao pode dar Crash mais nao é estavel Servidores PDA nao é estavel ouvi dizer que tem um bug na area c++ que so o criador que esta com as sources pode corrigi-lo . Nao sei se alguem daki e das antigas que o Servidor Pokemon Dash v6 tinha um bug de mapa que crashava o server talves pode esta ainda esse bug no PDA Atualizado!

JA ESTOU USANDO ERONDINO JA O QUE VOCÊ ACHA VO ADCIONAR CLANS ESSAS COISAS E TALS POIS ELE TEM SOURCER .... E BEM BALANCEADO OS POKES....

zipter98Z
10 de dezembro de 2013 às 22:50

Já posso mover?

2 semanas depois...
GabrieltxuG
19 de dezembro de 2013 às 16:57

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:16
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.